lugar coração-labareda corpo-seta

há noites em que não consigo dormir
porque é como se não tivesse
feito o importante do dia
como se faltasse
chegar naquele lugar que importa
e importa dizer isso? talvez nada
talvez nunca
talvez haja sempre o abismo de
comunicação
a correspondência não chega,
Bartleby,
e se morre de inanição
em muitos cadernos diferentes
em pequenas anotações perdidas
pra sempre
jamais organizadas
jamais lidas
estive num lugar ontem
em que não havia diálogo
nem eu conseguia
precisei me segurar na minha respiração
era só o que eu tinha
pra me manter
ontem à noite
tive um sonho inventado
sonhei que vagalumes
alumiavam o teto do meu quarto
e eu sorria
e minhas clavículas sorriam
e eu ia para o lugar
dos super-heróis de coração-labareda
corpo-seta
e, sim, eu vou cumprir
aquela meta-segredo esquecida
aos 35
e vai ser bom, labaredas

aguardo as próximas instruções
dos instrumentos de trabalho

Deixe um comentário